segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

vendo pistola wagner 550 - VENDIDA!

Pra inaugurar a seção Reciclaria Brechó, essa belezinha aí em cima tá à venda!
Se você trabalha com pintura, uma superajuda! Especialmente em grandes e médias superfícies em que as pinceladas evidentes não sejam bem vindas!
Comprei bem animada, mas, como minhas peças pintadas são muito pequenininhas, fiz mais bagunça que progressos... Além do moço da loja que me vendeu não ter me dado os toques básicos de como utilizar a ferramenta. Isso foi grave, porque entupi alguma coisa e a minha pistola original parou de funcionar! Mas esta que ofereço é novinha (a estragada foi trocada pela Wagner por estar na garantia) e, como fiquei com medo de fazer besteira de novo (mesmo já sabendo como funciona depois do desastre), vai pra quem faça uso.
Tem mais informações e um vídeo aqui, junto ao preço de venda de uma igualmente nova!
O meu é R$ 350,00 e pode ser pago via PagSeguro à vista, no cartão e parcelado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário